quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Bom Ano a todos!


Siga-nos no Facebook para novidades diárias!

Novos ateliers em Janeiro. Os de Costura e Patchwork mantê-se regulares, durante a semana e aos sábados de manhã traga a sua máquina (não é obrigatório, pode usar as nossas, mas quem tiver uma máquina de costura aconselhamos a trazer para que possa aprender a usá-la e tirar todo o partido dela, continuando os trabalhos em casa). Não é preciso qualquer experiência, há aulas de costura para iniciados que nunca tocaram numa máquina e para os mais experientes com coragem para fazer roupa e tudo o que se lembrarem. Ou então aproveite para trazer todas as peças que tem em casa à espera de um arranjo (um aperto, uma bainha, uma remodelação) e faça-o você mesmo!

Também continuaremos com os ateliers de Tricot e Lenços dos Namorados.

Outra novidade, vamos aprender a fazer 'Cordão Chanel' e 'Cordão Entrançado' que é feito usando somente fios e os dedos e que depois dá para fazer pulseiras e colares, ou para usar como aplicação em roupa ou a debruar casacos e carteiras.

visite-nos para ver todos os galões, fitas, cordões e todo o tipo de passamanarias que temos, dê-lhes um novo uso e mostre-nos a sua criatividade!

Sem comentários: